Avaliações de recursos completos sem nenhum custo

Avaliações de recursos completos sem nenhum custo

Comece agora mesmo - selecione um produto para download

 

Assinaturas

Assinaturas do MSDN

Desenvolvendo ou testando um aplicativo para a plataforma da Microsoft? Adquira uma assinatura do MSDN para obter o software, o suporte e os recursos de que você precisa para ter êxito.

MSDN Flash

Assine o boletim informativo MSDN Flash para receber as notícias mais recentes para desenvolvedores.

Centro de Avaliação TechNet

VISUAL STUDIO

Não importa o tamanho da sua equipe, nem a complexidade do seu projeto. O Visual Studio pode ajudá-lo a transformar suas ideias em software.

Visual Studio 2012

WINDOWS

O Windows foi reinventado com uma interface de toque totalmente nova, a Windows Store e uma plataforma de desenvolvimento que possibilita a venda de aplicativos ao redor do mundo.

Avaliação do Windows 8.1 Enterprise

WINDOWS SERVER

O Windows Server é um importante ingrediente do Cloud OS. Crie modernos aplicativos de negócios com as tecnologias Cloud OS para desenvolvedores.

Windows Server 2012 R2

SQL SERVER

O SQL Server 2014 Express é uma edição gratuita do SQL Server que é ideal para aprender, desenvolver e capacitar seus aplicativos Web, para desktops e para servidores de pequeno porte, bem como para redistribuição por ISVs.

SQL Server 2014 Express

OFFICE

O Office foi reinventado. Crie uma nova classe de aplicativos para o Office e o SharePoint usando linguagens, ferramentas e serviços de hospedagem conhecidos.

Office Professional Plus 2013
Office Pro Plus 365

SHAREPOINT

O SharePoint 2013 oferece um novo modelo de desenvolvimento flexível. Crie aplicativos no SharePoint 2013 que tiram proveito das tecnologias padrão da Web.

SharePoint Server 2013